Recursos

Ao iniciar o sistema, o usuário pode criar uma curva através da interface multi-toques, caso esta curva seja fechada e simples (i.e. sem auto-interseções) o sistema se encarrega de gerar uma malha triangular cuja silhueta é a curva dada. Este procedimento pode ser realizado diversas vezes, criando assim diversas componentes ao objeto a ser modelado.
Figura: Criação de objetos.
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O usuário pode mudar o modo de interação através do uso de marcadores. Estando um marcador presente na mesa, o sistema entra em modo de movimentação, onde toques mudam o posicionamento dos objetos criados. Os marcadores também podem ser usados para aplicar rotações aos objetos, para isto basta o usuário colocar um marcador sobre um objeto e girá-lo.

Figura: Manipulação de objetos.
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Há marcadores específicos para determinadas operações. Um marcador é responsável pela remoção de objetos, isto é, ao ser colocado sobre um determinado objeto, este é removido da aplicação.

Figura: Remoção de objetos.
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Outros marcadores mudam o modo de visualização, que pode ser aramado (wireframe) ou sólido (com flat shading).

Figura: Mudança no modo de visualização.
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Após gerada, a malha triangular pode ser exportada em formato .obj por meio de um determinado marcador. Podendo assim ser utilizada em qualquer outro sistema de modelagem com suporte a este formato.

Leonardo de Oliveira Carvalho 2009-06-25